Faça o download do nosso material!

Ideias de Negócios

Dicas de como fazer brigadeiros para vender

Com as contas apertadas e empregos cada vez mais difíceis de serem conseguidos, buscar uma solução para trazer uma renda extra para dentro de casa se faz mais que necessário, e fazer brigadeiros para vender pode ser uma solução.

Uma boa solução porque, o brigadeiro é um dos doces mais conhecido e amado dos brasileiros e que com toda certeza atrairá a atenção seja onde você decidir vender.

Assim, pensando em ajudar você que está em busca de uma renda extra, separamos abaixo algumas dicas de como fazer brigadeiros para vender.

Brigadeiros para vender precisam de uma matéria prima de qualidade

Brigadeiro é bom! Isso é algo que ninguém pode negar, mas um brigadeiro é ainda melhor quando preparado com uma matéria prima de qualidade. Ou seja, com um achocolatado ou leite condensado de primeira linha.

Além disso, não pense que seus clientes não notaram a diferença nos ingredientes usados no preparo do brigadeiro. Por isso, tente manter sempre um padrão de qualidade, com toda certeza, seus brigadeiros chamaram muito mais atenção.

Apresentação e embalagem

Quando se trata de vender um produto apresentação e embalagem é tudo, por isso é importante se preocupar com este detalhe também.

No caso do brigadeiro, você pode vendê-lo individualmente, ou em kits, como com 2 ou 4 brigadeiros, por exemplo. Uma dica, é que nesses kits você também de varie nos sabores oferecidos.

Assim, saiba que se você deseja fazer brigadeiros para vender, outro investimento que você precisará fazer é com relação as embalagens plásticas e de papel. Pois, mesmo numa embalagem plástica, é sempre mais “bonito” colocar os brigadeiros naquelas embalagens de papel individual.

Ao fazer brigadeiros para vender estabeleça sua marca

Sua marca é como sua identidade, e será com elas que as pessoas lembrarão de você ao pensar em brigadeiros. Assim, de um nome para o seu negócio e crie uma logo, pois isso faz a diferença.

Inclusive, com essa logo você pode criar adesivos e colar nas embalagens plástica de comércio de seus brigadeiros, já que isso dará todo um toque a mais e personalidade aos seus doces.

Varie nos sabores

o brigadeiro clássico é sempre amado e muito bem vendido, mas para se destacar no mercado você deve oferecer uma variedade maior de sabores aos seus clientes.

Uma boa dica é oferecer brigadeiros gourmet, que são diferentes tanto no sabor, quanto na apresentação. Por exemplo, brigadeiro de paçoca, é uma opção gourmet.

Entretanto, caso você não conheça nenhuma receita de brigadeiro gourmet, não se preocupe. Pois, neste caso você pode adquirir como investimento para o seu negócio o curso Doces de Sucesso: Confeitaria Gourmet e Lucrativa.

Neste curso, você encontrará mais de 200 receitas testadas e aprovadas, separadas em 7 apostilas. Além disso, todas as receitas são simples e fáceis de serem preparados em casa e bastante lucrativas de serem comercializadas.

No curto você também encontrará uma apostila exclusiva de brigadeiros para vender gourmet, com mais de 50 receitas testados e aprovados por todas as alunas desse curso. Por isso, não perca essa chance de aprender a fazer brigadeiros para vender e ter o seu próprio negócio, adquira o curso Doces de Sucesso: Confeitaria Gourmet e Lucrativa.

Inscreva-se e receba conteúdo exclusivo!