Faça o download do nosso material!

Ideias de Negócios

Ideias de negócios para produtos e serviços para casamento

A indústria de casamento é um grande negócio. Há muitas maneiras de lucrar com a tradição atemporal, além do trabalho habitual de planejamento de eventos. 

Se você tem outros produtos e serviços relacionados a casamento para oferecer aos casais, faça o seu negócio avançar, contatando todos os organizadores de casamentos que você possa localizar. 

Ainda sonhando em como seguir seus talentos para a indústria? Aqui estão algumas maneiras de encontrar um nicho de negócios no mercado nupcial.

1. Planejador de chá de panela

Se você não está planejando casamentos inteiros, você ainda pode planejar chás, ou oferecer serviços de decoração, um lugar para hospedar chás ou oferecer presentes e/ou lembranças.

2. Itens de mesa e lembranças

A maioria dos casamentos tem um uso para uma variedade de produtos para definir o humor e para os convidados levarem para casa com eles. Os produtos incluem flores, velas, vasos, doces, fontes, esculturas de gelo, guardanapos, marcadores de posição, sacos de arroz e pequenos presentes individuais que os participantes do casamento podem levar para casa.

3. Escrever convites e votos de casamento

Se você tem excelentes habilidades de escrita e é um bom ouvinte, considere escrever votos de casamento para casais. Você pode oferecer esses serviços pessoalmente, pela Internet ou por entrevistas telefônicas. Você também pode aplicar seus talentos de escrita para criar convites e anúncios pessoais.

4. Comece um negócio de apresentação de casamento

Muitos casamentos, festas, memoriais e recepções agora oferecem apresentações em para compartilhar com os convidados. As apresentações geralmente envolvem apenas o uso de fotos com texto breve e filmes.

5. Seja um cinegrafista

Se você gosta de pessoas e filmar, inicie um serviço de vídeo de casamento. Mesmo que a maioria das pessoas tenha ou tenha acesso a câmeras de vídeo, um casamento exige algo mais profissional. Entrevistas de fita com convidados, familiares e atendentes, e uma mensagem especial da noiva e do noivo antes e depois da cerimônia. Para diferenciar seus serviços dos vídeos “caseiros”, como parte de seu produto, ofereça serviços de pós-produção, como adicionar títulos de abertura, legendas, música, efeitos especiais e fazer cópias extras.

6. Presentes de casamento

Comprar o presente perfeito para o casal feliz pode ser desafiador e demorado. Iniciar um registro de presentes central de seus próprios produtos ou serviços para ajudar os clientes a comprar apenas o presente de casamento certo. Você também pode começar um negócio de embrulho de presentes.

7. Ideias para ganhar dinheiro com casamento

A seguir estão algumas maneiras pelas quais você pode encontrar uma nova ideia de negócio para ajudar nos preparativos do casamento para a noiva e suas damas de honra:

  • Compras de vestidos
  • Alterações no vestido
  • Sapatos De Noiva
  • Planejamento do chá de panela, Hospedagem, Presentes, Catering, Decorações
  • Deslizamento nupcial, lingerie e meias
  • Joalheria
  • Cabelo da noiva e maquiagem
  • Cabelo De Damas De Honra, Wraps, Bolsas, Vestidos, Sapatos
  • Véu De Noiva
  • Luvas De Noiva.

Dicas para iniciar um produto de casamento ou empresa de serviços

Escutar! Participe de fóruns online e “ouça” conversas entre noivas para aprender sobre as últimas tendências e o que as noivas adoram e odeiam.

Inscrever-se para revistas de noiva. Não só os negócios de assinaturas são relacionados, uma dedução de imposto de negócios, mas eles são uma excelente fonte de informações sobre casamentos. Certifique-se de virar na parte de trás da revista, onde outras empresas de casamento anunciam e estudam sua competição.

Junte-se a uma associação profissional de casamento. Associações profissionais bem conhecidas para empresas que atendem à indústria do casamento podem oferecer ideias, apoio, treinamento e orientação. Organizações de casamento incluem:

Lembre-se, os casamentos duram mais de 1 dia

Não se esqueça que o dia do casamento em si pode ser o grande bilhete para as noivas, mas também há oportunidades de negócios no fornecimento de produtos e serviços para despedidas de solteiro e até mesmo a lua de mel. 

Inscreva-se e receba conteúdo exclusivo!