Faça o download do nosso material!

Desenvolvimento Pessoal

8 Razões Para Iniciar Seu Próprio Negócio

próprio negócio

Você está cansada de ir ao trabalho todos os dias sentindo que o que você está fazendo é inútil ou sem sentido? Você não se sente excitado sobre o seu trabalho ou campo? Você odeia que esteja longe de seus filhos tantas horas por dia? Você gostaria de ter mais tempo? Então, o que você está esperando? Abaixo estão 8 razões pelas quais você deve iniciar seu próprio negócio.

1. Você pode seguir sua paixão ao começar seu próprio negócio

Se você começar seu próprio negócio, você pode começar a fazer algo que você está apaixonada. Algo que você está animada para sair da cama para todas as manhãs!

2. Você pode controlar seu próprio destino

Sobretudo, ao iniciar seu próprio negócio, você está assumindo a responsabilidade pelo seu futuro e não deixando nas mãos de uma corporação ou governo. Você tem uma força motriz no seu destino.

3. Você assume os riscos e colhe as recompensas

Começar seu próprio negócio tem seus riscos, com certeza, e você precisa estar disposto a assumir alguns riscos calculados. Uma vez que você faz isso, você é quem consegue colher as recompensas.

4. Você pode escolher com quem você trabalha

Você tem a escolha de qual campo você quer estar e quais tipos de clientes e colegas você quer trabalhar. Você pode até recusar o tipo errado de cliente! Você tem essa autoridade!

5. Você pode fazer as coisas mais rapidamente

Não há mais trabalho ocupado, não há mais espera de colegas de trabalho ou outro departamento para fazer sua parte. Além disso, não há mais processos ineficientes. Pois você decide o fluxo de trabalho.

6. Você pode se conectar com seus clientes

Certamente, em muitos trabalhos, você não vê nem sabe quem são seus “clientes”. Assim, em grandes empresas, pode haver muitos níveis de negócios entre você e o cliente. Quando você começa seu próprio negócio, você pode ter a oportunidade de conhecer seus clientes, e isso por si só pode ser muito gratificante !

7. Você pode sentir orgulho em algo de sua autoria

Construir um negócio viável é algo para se orgulhar! Você fez isso com suas próprias duas mãos! E mesmo se você tivesse alguma ajuda e apoio (o que você provavelmente terá!) Saber que VOCÊ está por trás desse sucesso é incrível!

8. Você pode encontrar seu próprio equilíbrio entre vida pessoal e trabalho

Embora começar seu próprio negócio possa exigir um pouco de esforço, energia e incontáveis ​​horas de trabalho, você ainda pode contribuir com seu equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. 

Ser o chefe lhe dá a capacidade de fazer as escolhas difíceis sobre o seu negócio para ajudá-lo a se mesclar e fluir bem com sua família.

Muitas mulheres hoje valorizam o equilíbrio vida/trabalho tanto quanto seus ganhos, pois aprendem que ter tudo isso é possível.

Inscreva-se e receba conteúdo exclusivo!