Faça o download do nosso material!

Ideias de Negócios

Saladas de frutas para vender: como ganhar dinheiro

salada de frutas

Este artigo é sobre saladas de frutas para vender, uma boa opção comercial que não requer um grande investimento inicial e oferece um grande potencial para quem quer começar seu próprio negócio.

Para muitas pessoas essa pode ser uma boa alternativa para poder investir e aumentar um pouco o lucro.

Pensando nisso e nas inúmeras possibilidades que esse tipo de negócio oferece é que estamos sugerindo saladas de frutas para vender, como um baixo investimento, e que pode ter um grande retorno.

Pense em ganhar dinheiro fazendo saladas de frutas para vender em um país que tem uma variedade tão grande de opções e o gosto natural pelo tipo de alimento é, sem dúvida, uma possibilidade de ser bem analisado.

Não havendo condições favoráveis ​​em termos de produto, as saladas de frutas para vender une-se ao movimento em busca de produtos naturais e saudáveis. Isso já gera muitas oportunidades para quem decidir investir nesse segmento.



O que você precisa para fazer salada de frutas para vender e ganhar dinheiro?

Hoje o calor está em todas as cidades, mesmo no inverno. Então por que não aproveitar e oferecer uma opção saudável, fresca, de baixa caloria e que todos apreciem? Nenhuma outra coisa pode ser mais refrescante em um dia quente do que comer um pequeno pote de frutas frescas.

Para preparar a salada de frutas para vender, você precisará de um bom fornecedor de potes de fruta e plástico com tampa para os clientes.

É uma ótima oportunidade para quem procura comida saudável e para quem os vende. Basta comprar frutas frescas, fazer uma salada deliciosa, embalar em frascos para cobrir dois ou mais tamanhos e é isso. 

Crie seu diferencial

Você não precisa necessariamente ter um lugar fixo para fazer este negócio. Você pode visitar escritórios, ruas de alto tráfego, feiras, parques, praças, praias e lagos. Enfim, onde você achar mais conveniente ganhar dinheiro no verão.

Se você tem uma bicicleta, você pode até mesmo transformá-la em uma bike de alimentos. Esse tipo de transporte está em ascensão nos dias de hoje e irá facilitar muito carregando os potes de salada.

salada de frutas para vender

Se você olhar de perto, o investimento é baixo. Mas terá que oferecer um produto de qualidade, limpo, organizado e de preferência com algum diferencial, e algumas coisas gostosas inventadas por você.

Além disso, outro item que agrega valor ao seu produto é um pacote diferente já com um guardanapo e colher ou outras ideias que você tiver.

Sendo assim, ganhar dinheiro fazendo salada de frutas para vender envolve criatividade. Então, como em qualquer outro negócio, trabalhe duro e diferencie o seu negócio de outros concorrentes.

Oferecer um serviço de entrega é um lucro adicional em cima deste negócio. Mas requer ter um trabalho em família ou contratar uma pessoa para isso. Crie um panfleto dizendo que você faz a entrega em casa ou no escritório de trabalho e deixe os clientes contatá-lo através de uma plataforma de rede social como o aplicativo ou outro, ou simplesmente dedicar um número de telefone para que eles possam ligar para você.

Outro fator importante, para não pular aqui, está sendo disponibilizado nas redes sociais mais utilizadas; como Facebook, Instagram e assim por diante. Continue atualizando sua página de mídia social com novas imagens diárias e converse com seu cliente.

Quanto dinheiro você pode ganhar fazendo salada de frutas para vender

Depende. Você tem que fazer o seu cálculo ao comprar frutas, potes, adesivos (se disponíveis), etc. Para ter uma ideia clara disso, entre em qualquer supermercado e veja suas ofertas para saber qual preço definir para sua fruta.

Inscreva-se e receba conteúdo exclusivo!